Google Tradutor
Search

Display results as :

Rechercher Advanced Search

BITCOIN PRICE
New HYIP-projects
HYIP-projects NAME MIN. INVEST
Latest topics
» [NEW][REFBACK]traveladvisors.ltd - Min 10$ (4.5% 20% daily for 30 days) RCB 60% P.M.,PY ,ADV
Today at 7:55 pm by Admin

» [NEW][REFBACK]intelligent-gold-fund.com - Min 3$ 11% 15% FOREVER RCB 50% P.M., PY ,ADV
Today at 7:52 pm by Admin

» [PAYING]bitxxa.com - Min 1$ RCB 50% PM, PY, ADV
Today at 7:46 pm by Admin

» [PAYING][REFBACK]hourmining.com - MIN 10$ HOURLY FOR 48/120 HOURS (RCB 50% P.M. ,PY ,ADV
Today at 7:44 pm by Admin

» [NEW][REFBACK]projaxis.com - Min 1$ (10 days 3% daily) RCB 50% P.M.,PY
Today at 4:59 pm by Admin

» [PAYING][REFBACK]vixice.com - get 100 Gh/s for free!
Today at 3:58 pm by Admin

» [NEW][REFBACK]minecloud.io - 20 GHS free power to your balance after registering!
Today at 3:35 pm by Admin

» [NEW][REFBACK]bitexplosion.io - Min 0.001 BTC 10% 15% daily interest forever (RCB 50% P.M.,PY ,ADV)
Today at 3:23 pm by Admin

» PtcShow - PtcShow.com
Today at 2:15 pm by mates

» Buxhour - Payment proofs
Today at 1:27 pm by Adamo

» maxcoins.biz - Min 10$ (3.3% daily for 1 year)
Today at 11:25 am by Admin

» purereturns.biz - Min 0.02BTC (HOURLY AFTER 2/8 DAYS)
Today at 10:27 am by Admin

» [NEW][REFBACK]riches-dragon.com - Min 100 Rublos (50% for 5 days) RCB 50% P.M.,PY,ADV
Today at 3:05 am by Admin

» [NEW][REFBACK]wexmen.com - Min 100 Rublos (every 24 hours for 48 hours)RCB 50% P.M,PY,ADV
Today at 2:48 am by Admin

» [NEW][REFBACK]bitaction.biz - Min 0.001 BTC 0.15% 0.17% Hourly (Can realease principal after 1 day) RCB 50% Pago P.M.,PY ,ADV
Today at 2:12 am by Admin

» whitepaying.com - Min 10$ 200%-225% After 1 Hour (Instant Payment is Active).......
Today at 1:22 am by Admin

» binoptiones.net - Min 5$ 130% for two days accrual every hour for 2.7%
Today at 12:57 am by Admin

» [NEW][REFBACK]fintastico.cc - Min 20 Rublos 5% per day for life! RCB 50% PY
Today at 12:24 am by Admin

» [NEW][REFBACK]steelbusiness.biz - Min 10$ (0.15% - 0.20% hourly; principal back anytime) RCB 60% P.M.,PY ,ADV
Yesterday at 10:07 pm by Admin

» [PAYING]rapida.company - Min $2.5 RCB 50% ONLY PAYEER Y ADV
Yesterday at 9:37 pm by Admin

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Bookmark and share the address of Forum NeverClick - Make Money Online - RefBack Offers on your social bookmarking website

SSL Certificate
ATTENTION: The SLL certificate has been installed, leaving some images of the forum unadjusted, especially in non-https hosting. The images of the profile signatures should be hosted on htpps sites Also the address of the forum become to be https.. SSL Certificates are small data files that digitally bind a cryptographic key to an organization’s details. When installed on a web server, it activates the padlock and the https protocol and allows secure connections from a web server to a browser. Typically, SSL is used to secure credit card transactions, data transfer and logins, and more recently is becoming the norm when securing browsing of social media sites.
Contador de visitas
Free counters!

Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

View previous topic View next topic Go down

Re: Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

Post by xzcx on Wed 12 Mar 2014, 9:51 pm

qual é a melhor estratégia, é caça-lo à nascença, com poucos minutos de vida ou procurar um da 3ª idade?

os da China nascem como ratos, são crediveis?

xzcx

View user profile

Back to top Go down

Re: Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

Post by Admin on Wed 12 Mar 2014, 10:15 pm

os da china vietename e geralmente usa,
sao os mais usados e muitas vezes os sites ate dizem que membros desses paises so recebem se investirem,ja devem ter reparado nisso em alguns sites,
eu a seguir irei ver um da europa um pais qualquer ,
depois australia talvez,menos esses que disse ai em cima,,e mais alguns ai perto do oriente..
e eu vejo o mais rapido que ha e anonimo e tamebm o mais fresco é o melhor pois esta menos usado e isso evita que ao nos registar-mos diga que esse ip ja esta em uso por outro membro

Admin
Admin

View user profile https://neverclick.portugueseforum.net

Back to top Go down

Post by pedrovigario on Thu 13 Mar 2014, 12:41 am

qual o site mais credível para ver os proxys?

já andei nesses que mencionaram anteriormente... qual o melhorzinho deles?

pedrovigario

View user profile

Back to top Go down

Post by Admin on Thu 13 Mar 2014, 9:21 am

tipo eu procuro no google,pelos ips mais frescos,
nao tenho preferencia por algum site especial,
onde achar o melhor proxy para mim esta bom independentemente do site .

Admin
Admin

Back to top Go down

Post by pedrovigario on Fri 14 Mar 2014, 5:03 am

Ja me queimei com os proxy.

Tenham cuidado com o PTCSolution... mesmo com outro IP eles detectam.

pedrovigario

View user profile

Back to top Go down

Post by Admin on Fri 14 Mar 2014, 9:46 am

tenham em atençao que os proxys devem der anonimus,
por acaso comigo esta a dar bem,e nao aconteceu nada,esse site ate rola bem na multiconta..
sei isso porque os captchas nesse site estao manuais,e decorei que era esse site..

Admin
Admin

Back to top Go down

Post by Maracuja on Wed 19 Mar 2014, 6:01 pm

Olá, Fiz tudo o que está feito e até correu bem, mas no momento de usar o plugin com a proxy que fui buscar, o plugin fica sempre a dizer connection , já tentei varias proxys umas http e uma socks mas até agora não passa do connection, isso é por causa do ip ser lento que diz connection.. e n passa daí? se é não sei onde ter ip's rapidos :s

Maracuja

View user profile

Back to top Go down

Post by pedrovigario on Wed 19 Mar 2014, 6:14 pm

é ir tentando. Ha proxies que não aceitam ligações a sites de PTC. Ha 2 coisas que faço sempre: 1. Confirmar se o proxy é mesmo anónimo, geralmente vou ao prubux e clico na pagina de registo que identifica o ip; 2. Tento abrir o clixpalace e vejo uma ADS.

Depois ha sites e sites. No ref4bux consigo ler as ADS pelo MC mas não consigo entrar no site, diz que já tenho uma conta naquele PC.

Penso que o problema dos proxies, é que muita gente usa os mesmos IPS e depois dá raia.

Penso que os IPS têm que ser http, acho que os socks não dão e os HTTPS falham muito.

pedrovigario

View user profile

Back to top Go down

Post by Maracuja on Wed 19 Mar 2014, 6:24 pm

Okay Obrigado pedrovigario vou tentar procurar mais ip, mas uma coisa , caso o ip não seja anônimo o que sucede , há algum problema?

Maracuja

View user profile

Back to top Go down

Post by Admin on Wed 19 Mar 2014, 7:22 pm

Maracuja wrote:Okay Obrigado pedrovigario vou tentar procurar mais ip, mas uma coisa , caso o ip não seja anônimo o que sucede , há algum problema?

sim ha problema se nao for anonimo,
pois assim detetam o pais que te registras,
tem de ser ips anomimos e melhor ainda anonimus elite,
logo ou hoje irei tentar por mais algumas imagens nos topicos dos proxys para ver se percebem melhor,
mas estou com pouco tempo disponivel,mas fica a promessa

Admin
Admin

Back to top Go down

Post by Maracuja on Wed 19 Mar 2014, 10:22 pm

Admin wrote:
Maracuja wrote:Okay Obrigado pedrovigario vou tentar procurar mais ip, mas uma coisa , caso o ip não seja anônimo o que sucede , há algum problema?

sim ha problema se nao for anonimo,
pois assim detetam o pais que te registras,
tem de ser ips anomimos e melhor ainda anonimus elite,
logo ou hoje irei tentar por mais algumas imagens nos topicos dos proxys para ver se percebem melhor,
mas estou com pouco tempo disponivel,mas fica a promessa

Obrigado, já estou a perceber melhor, Agradeço a ajuda de ambos (:

Maracuja

View user profile

Back to top Go down

Post by Admin on Wed 19 Mar 2014, 10:38 pm

desculpa nao poder ajudar muito hoje,
mas é mesmo insistindo e sem desistir e a pensar bem como fazer as coisas,
que se consegue,
continua a insistir e veras que pouco a pouco dominas melhor os proxys,
eu tambem ainda estou a perceber o melhor possivel,
mas ja deu para testar que funciona e que pagam na mesma os sites,
eu ando mesmo sem tempo,
mas tenho de arranjar mais tempo para abrir o segundo user,
nao é preguiça,é mesmo bastante que fazer,
parece que nao mas o forum da uma trabalheira,mas faço por gosto. Very Happy 

se ainda nao perceberes bem alguma coisa ou alguem tamebm quiser tirar duvidas,
estou por aqui para tentar explicar o melhor que puder.. Smile Smile 

Admin
Admin

Back to top Go down

Post by xzcx on Wed 19 Mar 2014, 11:16 pm

acho que deveria-mos antes investir uma parte do nosso tempo fazendo uma primeira análise ao sites sobre os quais deveriamos nos empenhar e apostar em fazer multicontas...
se o objetivo em criarmos multiconta de um determinado site é fazer com que a conta base mais rápidamente atinja o cashout, temos mesmo que ver quais deles nos dão melhor %, ou seja, o que me vale a mim investir num site com um cashout de $4 em que diariamente não faço $0.01 e recebo de cada multiconta $0,0005 (5%)... quantos dias tenho que esperar para chegar ao cashout?...

o que acham?

xzcx

View user profile

Back to top Go down

Post by Maracuja on Wed 19 Mar 2014, 11:34 pm

Pois acredito que sim ADMIN o forum mais cuidar e ter atenção aos plugins para postar quase ou mesmo todos os dias deve ser duro.

Maracuja

View user profile

Back to top Go down

Post by Maracuja on Wed 19 Mar 2014, 11:37 pm

xzcx wrote:acho que deveria-mos antes investir uma parte do nosso tempo fazendo uma primeira análise ao sites sobre os quais deveriamos nos empenhar e apostar em fazer multicontas...
se o objetivo em criarmos multiconta de um determinado site é fazer com que a conta base mais rápidamente atinja o cashout, temos mesmo que ver quais deles nos dão melhor %, ou seja, o que me vale a mim investir num site com um cashout de $4 em que diariamente não faço $0.01 e recebo de cada multiconta $0,0005 (5%)... quantos dias tenho que esperar para chegar ao cashout?...

o que acham?
 sim tens razão, não vamos dar ao trabalho de criar uma conta em um ptc que para além demorar imenso tempo para atingir o cashout, não pague bem por referido,  eu ando a apostar naqueles que se fazem o cashout rapidinho, ou que seja grande o cashout mas que se fassa uma boa quantia por dia e com a ajuda dos referidos facilita

Maracuja

View user profile

Back to top Go down

Post by xzcx on Thu 20 Mar 2014, 12:31 am

exemplos:

ADMIMSY - cashout= $15 :$0,03/dia = 500 dias... %multiconta= $0,017 /dia
ADMINBUX - cashout= $4 :$0,014/dia = 285 dias... %multiconta= $0,007 /dia
ASEBUX - cashout= $2 :$0,01294/dia = 154 dias... %multiconta= $0,0019 /dia
DrClix - cashout= $4 :$0,068/dia = 59 dias... %multiconta= $0,034 /dia

sites escolhidos ao acaso, mas acho que deveriamos fazê-lo caso a caso e ver se vale a pena perder tempo a fazer multicontas com sites que êm uma vida curta e que nunca vamos atingir o 1º misero cashout...

deêm a vossa opinião e expondo a vossa experiência com os sites que de certo têm mais valor e que merecem mais dedicação...

xzcx

View user profile

Back to top Go down

Post by pedrovigario on Thu 20 Mar 2014, 1:08 am

O asebux já não paga!

Esse sistema era importante para sabermos o que compensa, ou que não!

pedrovigario

View user profile

Back to top Go down

Post by Maracuja on Thu 20 Mar 2014, 9:31 am

pedrovigario wrote:O asebux já não paga!

Esse sistema era importante para sabermos o que compensa, ou que não!

Ah que chatice, tinha chegado ao cashout mas no entanto não conseguia adiiconar email paypal nem nada á conta, mandei ticket e já passam 48h sem resposta, mas agr que dizes isso já posso esquecer Mad

Maracuja

View user profile

Back to top Go down

Post by xzcx on Thu 20 Mar 2014, 9:36 am

o que acham?[/quote]
 sim tens razão, não vamos dar ao trabalho de criar uma conta em um ptc que para além demorar imenso tempo para atingir o cashout, não pague bem por referido,  eu ando a apostar naqueles que se fazem o cashout rapidinho, ou que seja grande o cashout mas que se fassa uma boa quantia por dia e com a ajuda dos referidos facilita[/quote]

podias expor a tua experiência/estratégia ajudando assim o coletivo

xzcx

View user profile

Back to top Go down

Post by Maracuja on Thu 20 Mar 2014, 12:54 pm

Sim, Eu vou pensar e rever alguns dos ptc's que sejam mais fiaveis, mais rapidos de atingir o cashout e que em boas quantias, se alguem tiver ideias ou sugestões que partilhe (:

Maracuja

View user profile

Back to top Go down

Post by Maston on Thu 20 Mar 2014, 5:30 pm

Este truque para obter referidos vai dar-me muito jeito Smile.
Muito obrigado Wink

Maston

View user profile

Back to top Go down

Post by Admin on Thu 20 Mar 2014, 6:00 pm

aos poucos la se vai apanhando a manha dos proxys,
opa que se lixe ,ou vai ou racha,
temos realmente é de apurar o sistema e so realmente com a ajuda de todos podemos obter melhores rendimentos nos ptc,
opa,nos temos que ser mais espertos e nao desistir,e calro que temos de cair as vezes para aprender a fazer melhor,
mas vou testar em força este sitema,
hoje ja começei a abrir contas no segundo user,

ate peguei num proxy fresco,
mas deu logo ip ja usado,
tentei ate um com mais de 24h,e so 2 ou 3 sites é que disseram que o ip ja estava em uso,
agora vou ver se faço o resto dos registros do segundo user meu ref,
e depois por tudo no MC,
penso que amanha ou depois ja terei o segundo user em todos os ptc a dar mais ou mesno no MC.
e depois trabalhar para o terceiro user,
é mesmo apanhar o jeito,

outra coisa que tambem me aconteceu de inicio foi,
consegui-me registar nos sites pelo ip /proxy que escolhi,
e ate deu 2 dias no MC,
no terceiro dia deu tudo conection error,fui testar o ip e igual ,off,

so precisei de achar outro ip do mesmo pais que me tinha registrado e voila começa tudo a dar na mesma,
tem é de se um proxy/ip anonimo e do mesmo pais dos registros.
fica aqui mais alguns testes para o pessoal que quiser tambem começar a usar este sistema. Smile 

Admin
Admin

Back to top Go down

Post by Maracuja on Thu 20 Mar 2014, 6:10 pm

Pois realmente é mesmo só apanhar o jeito que depois será facil, e sim isso caso o ip que registamos deixe de funcionar temos que arranjar um desde que seja do mesmo país e anônimo senão podemos ser mais facilmente apanhados ehe

Maracuja

View user profile

Back to top Go down

Post by Admin on Thu 20 Mar 2014, 6:15 pm

mas é engraçado que tenho o cashcamel e o ojooo 2 vezes sem proxys e ja me pagaram os 2,
o que aconteçeu aqui foi que me baniram as contas e eu abri novas,
mas entretanto consegui reaver as contas novamente,
e mesmo sem proxy eles nao me apanharam ainda,
nao percebo bem porque ,mas deixa estar enquanto pagam.
ontem ate pedi um pagamento do cashcamel,deixa ver se corre tudo bem,
o unico cuidado que tenho é nao por as contas a começar ao mesmo tempo,
e quando vou abrir a segunda conta para nao dar ban abro pelo browser tor

mas o certo é pelos proxys, Smile 

Admin
Admin

Back to top Go down

Post by pedrovigario on Sat 22 Mar 2014, 4:00 am

Viva Nelo!

Deixo-te um site que tem um método (VPN) que muda o nosso IP e tem velocidades acima da média em relação aos proxys.

Já testei em alguns sites e o IP não foi identificado.

Aqui fica: [You must be registered and logged in to see this link.]

Vê e diz o que achas...

Abraço

pedrovigario

View user profile

Back to top Go down

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics